Corpo definido: se você não testar essa combinação matadora agora, você irá se odiar depois
- PHSS Consultoria
- 12 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de fev. de 2020
Você está cansado de tentar ter um corpo definido e não obter resultados significativos?
Muita gente passa horas nas academias e parques tentando conquistar um corpo definido, mas não obtém resultados satisfatórios simplesmente porque não parou algumas horas para estudar como o organismo humano funciona e como é possível moldar um corpo definido como você bem entender.
Mas a não ser que você invista no que realmente dá resultado, você nunca vai conquistar aquele visual com músculos aparentes e pouca gordura.
E se você descobrisse que existe um jeito mais eficiente de fazer isso? E se nós disséssemos que você tem que desaprender muito do que sabe sobre treino e nutrição para poder ter um corpo sarado?
Fazer os músculos crescerem até formarem um corpo definido nada mais é do que ativar um mecanismo de defesa do nosso organismo.
Para isso, quatro fatores são essenciais:
Alimentação: é o primeiro fator e o mais importante de todos. Cerca de 80% do seu trabalho está na dieta para ficar definido. E atenção: essa dieta deve ter alto consumo de gordura!
Treino: em termos simples, o treino é o exercício físico que você vai fazer para levar os músculos ao estresse de forma que eles sejam “destruídos”. Isso mesmo: para ter um corpo definido, você primeiro precisa destruir os seus músculos.
Descanso: depois que você destrói os seus músculos no treino, eles precisam ser reconstruídos de uma forma mais forte, que suporte o nível de estresse a que eles estão sendo submetidos. Isso é feito durante o descanso, especialmente durante o sono.
Água: um corpo definido é um corpo também bem hidratado. Sem água, a síntese proteica (e a reconstrução dos músculos) fica prejudicada e você não verá os resultados desejados.
Ao final do texto, você vai poder baixar um ebook gratuito que ensina como fazer tudo, passo a passo.
Click aqui:
Commentaires